Peelings mecânicos - combinados

25/07/2010 23:25

 "Além de envelhecimento natural, a pele sofre a ação de agentes externos que promovem o seu envelhecimento progressivo, que se manifesta através do surgimento de manchas, diminuição da elasticidade, formação de rugas e aspereza na pele, além de flacidez e perda de luminosidade. Os peelings mecânicos combinados são os mais adequados para quem deseja melhorar a aparência da pele, sem deixar de exercer suas atividades diárias.

A aplicação seriada dos peelings ultrassônico e de cristal acelera o processo de renovação da pele e estimula a produção e reorganização do colágeno, principal substância de sustentação da pele, atenuando manchas e rugas, além de melhorar sua textura, brilho e aparência.


Peeling Ultrassônico:
Elimina as camadas superficiais da epiderme, proporcionando maior elasticidade e luminosidade à pele. Aumenta a circulação sanguínea, gerando maior hidratação e melhora do tônus dérmico.

Peeling de Cristal:

Melhora a textura da pele e a retração dos ósteos. Promove uma abrasão mecânica e suave. A descamação é mínima (praticamente imperceptível), não trazendo riscos à exposição solar.

Em uma mesma sessão podemos utilizar os dois tipos de peelings com a periodicidade de uma vez por semana ou a cada 15 dias."


Profª Estela Cardoso - diretora do Centro de Treinamento Advice

Matéria extraída da revista Les Nouvelles esthétiques - Junho 2010